Nós



Ludmila e Érik se conheceram em 1994. Ainda adolescentes, a amizade entre eles surgiu no MAC (Movimento de Amizade Cristã), um grupo da igreja católica, formado por jovens que participavam de encontros e palestras na Matriz São Paulo, em Muriaé.

O amor entre o casal tinha tudo mesmo para ser abençoado por Deus, e foi! Eles ficaram amigos e, em pouco tempo de convivência, começaram a namorar - no dia 18 de novembro de 1994. Ela com 16 anos e ele com 17. 

Dois anos depois, março de 1996, precisaram se separar. Ludmila ia tentar o vestibular em Juiz de Fora e Érik iria permanecer em Muriaé. Durante quase dois anos, o namoro continuou entre cartas, visitas de quinze em quinze dias, entre Juiz Fora e Muriaé. Muita saudade... Em 1998, Érik vai para Juiz de Fora estudar, mas em 1999 eles rompem o namoro. Cada um seguiu seu caminho e ... cinco anos depois eles se reencontram novamente.

Mais maduros, mais preparados para viver a história de amor que Deus abençoou, desde o primeiro momento e que não permitiu que tivesse fim. Na certeza de que: “agora é pra valer”, em 08 de janeiro de 2006 eles ficaram noivos e casaram-se no dia 08 de julho do mesmo ano, iniciando assim uma vida de felicidade, de companheirismo e de muito, muito amor um pelo outro.

Eles adoram viajar e neste blog eternizam esses momentos de felicidade e, ao mesmo tempo, oferecem dicas para quem vai passar pelo mesmo roteiro que eles.

Então ... ao ler nossas aventuras, não deixem de registrar a sua impressão. Vamos adorar seu comentário! (COMENTE NO NOSSO BLOG)