quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma esticadinha ao Beto Carrero


A nossa ida ao Beto Carrero foi no susto. Pra variar... não planejamos nada! Estávamos em lua-de-mel e resolvemos ir no impulso. Como optamos ir de carro, ficou mais fácil resolver assim, ninguém segurava a gente. Além da felicidade imensa em estar curtindo nosso momento a sós, a vantagem de optar pelo carro como meio de transporte, é exatamente essa: podíamos ir para onde nosso coração quisesse, livre, leves e soltos (rsrsrsrs). Não dependemos de nada e nós mesmos fazíamos nossa rota.


Foi então, que o Érik fez o convite e eu aceitei... Claro, ir ao Beto Carrero. Hummm, maravilha! De Curitiba (PR) a Balneário do Camburiú (SC) foram mais 230 quilômetros. O que nos animou foi que não era tão longe assim, afinal já havíamos percorrido mais de 800 quilômetros de JF a Curitiba, mais uns duzentos completaríamos mil... E, assim fizemos!



 


Foram muitas, muitas, muitas, muitas fotos. Impossível colocar todas aqui. Cada uma mais linda que a outra. Nós tivemos a sorte de ir acompanhados por uma mãe que levava seu filho ao Parque e que estava hospedada na mesma pousada que nós. Fomos juntos, divertimos juntos e ela tirou muitas fotos nossas.







 

No fim do dia o desfile. E quem estava lá? BETO CARRERO ....





Mais informações sobre o Beto Carrero neste endereço: http://www.betocarrero.com.br/

Onde ficamos:


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário