quarta-feira, 2 de março de 2011

De volta pra casa ... um resumo da viagem

Sem dúvida, esses 22 dias no nordeste foram a melhor decisão que já tomamos na nossa vida. Depois de passar um 2010 tumultuado, não queríamos, definitivamente, fechar o ano da mesma forma. Foi, por isso, que optamos, então, em viajar. Na verdade, se fôssemos parar para pensar não faríamos esse passeio de forma alguma. Estamos construindo uma casa em Muriaé e obra sempre é muito caro, muitos gastos e ainda por cima não terminamos a construção. O dinheiro poderia ter sido todo investido na casa. Mas, tudo é UMA OPÇÃO DE ESCOLHA!


Quer saber? Essa vida é curta demais... Estamos aqui de passagem e se não aproveitarmos os momentos da nossa vida para curtir ao lado de quem amamos, quem sabe, pode ser tarde demais? Com esse pensamento, fizemos a nossa escolha: entre terminar a casa e viajar, não pensamos duas vezes. A casa pode esperar, não temos pressa, nem sabemos se vamos morar nela ainda, tamanha é nossa vontade de viver em outras cidades, de conhecer lugares novos. A viagem era aquele o momento. Pela primeira vez, conseguimos tirar férias juntos. Desde que casamos isso nunca aconteceu. Nossas viagens sempre acontecem nos feriados e, no máximo, em uma semana corrida. Então, era esse o nosso momento.

A viagem de volta durou três dias. Antes de chegar à Muriaé, demos uma passadinha em Vila Velha (E.S) deixamos os presentinhos das lindezas de lá e seguimos viagem. Como já havíamos passado pelas cidades, já sabíamos quais os hotéis poderíamos ficar. O Érik foi um herói, teve dias de viajar doze horas direto. Saímos de Natal (ponto final da nossa viagem) numa segunda-feira, 17 de janeiro, e chegamos em Muriaé no dia 20 felizes da vida e renovados. Recomendamos a todos os casais que façam o mesmo, é muito bom!!!!! Pegue seu love e faz igualzinho o Michel Teló aconselha: "Dá uma fugidinha!" E namore muitooooo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário