domingo, 10 de outubro de 2010

Cachoeira Paulista - Canção Nova

Saímos de Muriaé, no sábado, dia 09 de outubro, e já estamos de volta (domingo à noite, dia 10). Queríamos dar um passeio para esparecer e a escolha pela Canção Nova acabou, com sempre, sendo de última hora, mas valeu a pena! Foi um fim de semana maravilhoso, abençoado. Rezamos muito, pedimos força a Deus para continuar essa jornada. Saímos às 8h e chegamos lá em Cachoeira Paulista (SP) às 14h. Nossa única parada foi no Graal para almoço na estrada mesmo, próximo à Barra Mansa.

E, quando chegamos, fomos direto para a Canção Nova. Assistimos a uma missa linda, linda que começou por volta de 16h30 e acabou às 18h. Saimos de lá mais leves e mais felizes. No shopping que fica lá e vende produtos da Canção Nova trouxemos uma camisa e o livro Ágape do padre Marcelo Rossi.

Muito interessante a estrutura que a Canção Nova possui com TV e Rádio. As missas são transmitidas ao vivo. Pessoas que vêm de todas as cidades do país.

Aqui é a Rádio Canção Nova. Os programas são feitos ao vivo e as pessoas podem acompanhar.

O local onde se reza o terço das 18h. Após à missa as pessoas vão até lá para rezar. A transmissão é feita ao vivo pelo canal Canção Nova.

Novo Rincão. Estava tarde, demos uma passada para apreciar.

Na foto acima está o altar onde aconteceu a missa que acompanhamos. Depois de passar algumas horas na Canção Nova, fomos conhecer a cidade e encontramos a pousada São Geraldo, aconchegante e de um casal muito simpático - Adriana e Marcio. Dormimos lá de sábado para domingo.

O quarto que nós dormimos... Mais informações: http://www.pousadasaogeraldo.com.br/

Fomos comer uma pizza à noite na Pizzaria mais famosa da cidade!!!

No domingo, voltamos à Canção Nova e fomos percorrer os locais que não tínhamos ido. Conhecer mais este local abençoado.

Atrás a construção da igreja. Imensa e parece que vai ficar muito bonita.

Dentro do novo Rincão. No domingo, chegamos mais perto. Fomos conhecer melhor o espaço.

Em cima do palco tinha a imagem de Nossa Senhora.

Departamento de Audiovisual - DAVI

Por fim, claro, uma passadinha em Juiz de Fora. Fomos assistir ao filme TROPA DE ELITE 2.

"O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser!"

QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE NOSSO AMOR SINCERO, PURO E INFINITO E QUE NOSSA VIDA SEJA SEMPRE FELICIDADE