sábado, 7 de maio de 2011

Dia das mães em Vila Velha


É muito bom estar ao lado das pessoas que amamos e, neste Dia das Mães de 2011, foi isso que fiz! Apesar de não ter a companhia do "mai lovi" do meu lado, arrumei as malas, dessa vez, sem ele comigo (que saudade que deu!) e fui curtir esse Dia especial ao lado da minha família lá pelos lados do Espírito Santo.  

Larissa, como sempre animada para dirigir na estrada (eu não tenho essa disposição!), João, César, Tofinho e eu seguimos de madruga para Vila Velha, no sábado, do dia 07 de maio. Chegamos lá, por volta das 10h da manhã e, antes do almoço, ainda fomos curtir uma prainha. O dia estava lindo!


Muitas fotos ao lado da nossa mãezinha querida, registraram esse momento especial. A praia da Costa é realmente espetacular e fica bem pertinho do prédio onde o Pablo, Amaline e Cia moram.


Eu e minha mãezinha querida. A cor dos olhos é igualzinha (kkkkk)


Pablo e Amaline sempre muito alto astral e fazem de tudo para nos fazer felizes




Registro da minha mãe em momento descontraído ...







No domingo, fomos à missa de manhã cedo, agradecer a Deus pela mãe que temos e fazer nossos pedidos...


E, depois ... um churrasco com direito à muita carne, bebidas, mostarda alemã e sessão de fotos de Pablo e Amaline na viagem à Alemanha. 


E ainda teve o momento de presentear as mamães. Eu ganhei da Amaline um lindo colar já na aposta de que boas notícias virão, se Deus permitir não vai demorar muito!


E, é claro que a gente chorou .... Duas manteigas.


Diante de tanta comemoração, mais uma: o niver da minha mãe no dia seguinte, dia 09 de maio. Resolvemos comemorar tudo junto. Foi muito legal!!!!!


Ah.... a próxima foto, em que está todo mundo junto, foi engraçadíssima. Assista ao vídeo e veja o que aconteceu, para ela sair.





E, abaixo: a bendita foto que gerou muitas gargalhadas ....


Homenagem à minha mãe querida:

Você, mãe, é meu exemplo, minha fortaleza a mulher que me inspiro para ser um dia. Sua alegria, seu alto-astral contagia e me faz ter a certeza de que viver vale a pena. Obrigada pelo seu carinho, obrigada por ter me educado e feito de mim a mulher que sou hoje. Um dia, quero também significar para os meus filhos, tudo que significa pra mim. Eu te amo muito!


5 comentários:

  1. Como é mesmo deliciosso estar ao lado das pessoas que nós amamos... parece que o mundo pára, para sermos felizes !
    bjusss, marina

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! OBrigada minha querida...
    Fico lisongeada!
    Deus abençoe você e todos da nossa querida família: A UNIÃO FAZ A FORÇA!

    ResponderExcluir
  3. Lu
    Adorei a postagem!! Realmente foram momentos muito especiais e que precisam se repetir mais vezes!!!
    Só um detalhe: não deixa todo mundo ver que nosso Pablito é educadinho!!! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkk... É verdade! Bloqueei o vídeo e deixei sob convite de email. Coloquei só a gente na lista. Ele é um rapaz muito educado, culto, viajado. Imagina? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi Ludmila, tudo bem? Meu e-mail é carlostrota@gmail.com

    ResponderExcluir